quarta-feira, 24 de abril de 2013

Diferente e renovada.

Olá!
Sou Simone, antes conhecida como Negra, Gambita, Sissi, pisciana temperamental, funcionária público, bacharel em direito em desarmonia com a OAB, metida a cozinheira, esposa com pretensão a virar mãe e cachorreira, filha única, costumo adotar meus melhores amigos como irmãos.
Deixei de lado por um bom tempo meu blog, os antigos, e pela carga emocional postada neles, decidi me libertar, começar do zero. Conheci amigos maravilhosos através dos antigos blogs, pessoas que estão na minha vida há 8 anos ou mais. Mas também, passei por fases nebulosas e é delas que não quero lembrar aqui.
No momento estou no meu horário de almoço, sem muito tempo para me aprofundar melhor nessa apresentação, talvez pegue alguns post dos antigos blogs para melhor me apresentar.
Agora estou aqui, catando templantes diferentes.
Ah sim, teremos receitas, muitas receitas, o titulo vinagredo é em razão disso, cozinhar pra mim é uma válvula de escape, talvez uma das duas ou três coisas que eu faça sem preguiça, com carinho, determinação e capricho.
Buenas, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário